arrow_backVoltar

No Rio

Wunderman promove reality show em vitrine

11.04.13


A Wunderman criou para a marca de amaciante Downy, da P&G, o “Reality Downy”, ação que vai acontecer na vitrine de uma loja Riachuelo no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 16 de abril.



O reality show contará com a participação de quatro blogueiras, que vão criar uma vitrine inspirada em uma das fragrâncias de Downy. O objetivo é ressaltar o conceito do amaciante: “Vista-de de perfume o dia todo”.



“Queremos reforçar que cuidar de roupa não é uma preocupação da dona de casa estereotipada, que vive em torno das funções da casa, mas sim um tema extremamente atual, que faz parte da vida das mulheres modernas e que estão superligadas ao mundo da moda. E é isso que as nossas blogueiras convidadas vão demonstrar durante o Reality Downy”, afirma Thiago Icassati, diretor de marketing de Downy.



As blogueiras Luísa Ferreira (Chata de Galocha), Lia Camargo (Just Lia), Chris Francini (Look do Dia) e Helô Gomes (Sanduíche de Algodão), vão representar, respectivamente, as fragrâncias Jardim de Rosas (vermelho), Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxo) e Frescor da Primavera (rosa).



A cada dia do “Reality Downy”, uma blogueira ficará dentro da vitrine da loja e terá a missão de montá-la inspirando-se em sua fragrância-tema.



Ao longo do dia, elas receberão vários desafios e, para alcançá-los, precisarão usar seus conhecimentos de moda e influência nas redes sociais, além da interação com as pessoas que passarem pela rua.



O programa terá cobertura na página oficial de Downy no Facebook e nos perfis das blogueiras nas redes sociais.



O “Reality Downy” contará ainda com promoção no Facebook, a partir do dia 18. Após a participação das quatro blogueiras, um vídeo será postado na internet para mostrar o desempenho de cada uma durante o reality e o resultado final das vitrines que elas montaram. Os internautas poderão votar e escolher a vitrine vencedora. Entre os participantes, serão sorteados 40 vouchers de R$ 500 para usar nas lojas Riachuelo e a blogueira vencedora receberá um pacote de R$ 3 mil em vouchers da Riachuelo para distribuir entre suas seguidoras.



Anúncio para mídia impressa que divulga o reality show é assinado pela New Energy. 



A criação do reality e da campanha digital é de Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Rafael Palermo, Ricardo Polinesio e Caio Batista, com direção de criação de Adriano Abdalla e Fernando Tomeu. O anúncio é de Vanessa Felix e Fábio Barbato, com direção de criação de Sergio Fonseca e Mariangela Silvani.


No Rio

/