Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Passageiro de metrô encarado como consumidor
O escritório Ana Couto Branding & Design, que reformulou os trens do metrô no Rio, começa a mudar as estações.
Ana Couto acaba de voltar com um estudo de Hong Kong, em cujo metrô passam 4 milhões de pessoas por dia.
Segundo a profissional, inspirada na pesquisa chinesa, a idéia para as estações de metrô no Rio é reforçar a característica do passageiro como consumidor.
Na zona norte, por exemplo, o shopping Nova América terá conexão com a estação desde a plataforma, onde serão colocadas vitrines.
"Vamos criar a experiência de entretenimento desde a viagem no trem", diz.
Até o fim do ano, duas estações serão reformadas.
Com Guilherme Barros, da Folha de S.Paulo.