arrow_backVoltar

No Rio

Binder produz curta sobre Media Insights

15.03.07

A agência carioca Binder/FC+G produziu o curta-metragem "Media Insights 2007", que pretende traçar um panorama e lançar tendências do mercado publicitário, para os próximos anos.

Com 35 minutos de duração, o filme aponta oportunidades para anunciantes que desejem se beneficiar da intensa onda de transformações pela qual vem passando a mídia, no país.

"Foram oito horas de conversa com os principais executivos da área comercial de grandes veículos. Além disto, traçamos um amplo cenário para a economia brasileira e fluminense, com uma série de dados extremamente valiosos para quem trabalha com marketing", comenta Flávio Cordeiro, um dos sócios da agência.
 
O filme foi apresentado em café da manhã, na quarta-feira, 14, no Rio Design Barra, e volta à cena na próxima seguna, 19, no ArtePlex Botafogo. Ao fim da sessão, os convidados receberão um CD.

No Rio

/