arrow_backVoltar

No Rio de Janeiro

DM9 tem novo modelo de atendimento para Ponto Frio

09.08.07

A DM9DDB anuncia que optou por um novo modelo de atendimento ao Ponto Frio, seu principal cliente sediado no Rio de Janeiro, por conta de um "crescimento cada vez maior" do anunciante, segundo a agência justifica em comunicado.


A DM9 explica que a principal mudança traz para São Paulo a concepção criativa das campanhas, mas o planejamento estratégico da conta permanece no Rio.


"Com isso, além de a comunicação acompanhar as movimentações nacionais do cliente e da proximidade maior com o presidente da agência, Sergio Valente, eliminam-se duplicidades, com otimização de recursos e maior eficiência e rapidez de decisões", diz o comunicado. 


Em função das mudanças, a DM9 reestruturou seu escritório carioca, readequando o tamanho de sua operação no Rio para um modelo mais enxuto. Neste contexto, os criativos Carlos Passos, Chico Abréia e Marcos Apóstolo deixaram a agência.


"Infelizmente neste novo modelo, alguns profissionais talentosíssimos e que tiveram papel significativo na nossa operação carioca, tiveram de nos deixar. Mas tenho certeza de que continuarão suas trajetórias de sucesso, pois são de uma excelência a toda a prova", explicou Sergio Valente, acrescentando que não haverá substituição de nomes, pois os cargos ocupados por esses profissionais foram extintos na aplicação do novo formato.

No Rio de Janeiro

/