arrow_backVoltar

No Rio e em Sampa

Playboy em embalagem que imita lata de Devassa

07.02.13


Os assinantes da Playboy de São Paulo e do Rio de Janeiro vão receber a revista dentro de uma embalagem que imita a lata da cerveja Devassa by Playboy, lançamento de verão da marca (leia aqui).



Com a mensagem "Gostosa como uma Devassa provocante como a Playboy", a ação de marketing-direto tem como objetivo apresentar ao leitor a nova cerveja.



Na banca, a revista trará um pôster com o teaser "Conheça a estrela que acabou deassinar com a Playboy". Neste material, Alinne Moraes, garota-propaganda da marca, apresenta a cerveja.



A criação é da Mood.



Ficha Técnica:



Anunciante: Brasil Kirin

Agência: Mood

Produto: Cerveja Devassa

Criação: Felipe Silva, Danilo Tranquilli, Guilherme Jorgetti, Rafael Gonzaga, Helio Gualberto e Hugo Seixas

Direção de Criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli

Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Milena Falco e Marcio Trevizani

Planejamento: Andre Reis

Aprovação cliente: Maria Inez Murad e Thiago Torelli

Mídia: Eduardo Lellis, Lucio Shimana e Danielle Camargo

Artbuyer: Rita Teofilo

Produção gráfica: Luiz Nunes e Antonio Amorim

Fornecedor: Brasil Brindes

Finalização: Gabriel Guize e Byanca Melo

Retoque: Thiago Mancuzzo

Fotógrafo: Andre Passos

Fotógrafo still: Ale Catan

Ilustração 2d/3d: Rogério Harsányi 


No Rio e em Sampa

/