arrow_backVoltar

No ritmo do tango

Torcida corintiana vibra com nova versão de seu hino, assinada pela Zeeg2

11.02.05

Com o intuito de homenagear as novas estrelas do time do parque São Jorge, Gabriel Carrera, músico e produtor da Zeeg2, criou um novo arranjo para o hino do Corinthians, num estilo bastante familiar aos argentinos Carlitos Tevez e Sebástian Dominguez (Sebá): o tango. "
"O resultado dessa brincadeira sincera chegou até o programa Terceiro Tempo, da Rede Record, comandado por Milton Neves, e a veiculação do arranjo portenho deflagrou uma nova mania entre os corintianos", comemora Gabriel.
A nova versão começa com um legítimo tango e termina com o hino cantado pela Fiel.
“Por ser um corintiano fanático tive a idéia e coloquei em prática. Quem ouvir a versão em tango entenderá muito bem que o momento é argentino, mas no decorrer do hino lembrará que a nação corintiana é movida pelo brasileiríssimo samba”, acrescenta Carrera.
Na última quinta-feira, 10/02, no Pacaembu, casa corintiana, 29 mil pessoas assistiram ao jogo em que Teves marcou dois gols (Corinthians 3 - Rio Branco 1) e o novo arranjo do hino foi tocado várias vezes no estádio. A torcida, em delírio, até ensaiou alguns passos de tango. A performance virou manchete do jornal Lance, nesta sexta-feira: "Tangol", e também na Folha de S. Paulo e no portenho Olé.
Agora só resta à Zeeg2 comemorar a bola dentro.

No ritmo do tango

/