Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oreo faz biscoito personalizado em 3D
A marca Oreo realiza ação de marketing durante o festival SxSW, que está rolando em Austin, Texas (EUA). Quem estiver por lá, poderá comer um biscoito fabricado em 3D, além de escolher seu sabor.
A Mondelez, detentora da marca, montou um estande no festival em parceria com o Twitter. Lá, os consumidores encontram uma máquina que produz até 12 sabores diferentes da guloseima, saindo do forno em dois minutos graças à tecnologia de impressão em 3D.
A escolha dos sabores do biscoito é baseada no que os internautas postam no Twitter, por meio da hashtag #eatthetweet.
Uma tela para navegação mostra o que é tuitado e o sabor que está em primeiro lugar é fabricado pela máquina.
O espaço, chamado de "Oreo Trending Vending Lounge", funcionará até o dia 11 de março e tem a participação de DJs, bem como oferece recarga de celular e internet grátis.
Com Portal Exame.