arrow_backVoltar

No SxSW

Oreo faz biscoito personalizado em 3D

07.03.14


A marca Oreo realiza ação de marketing durante o festival SxSW, que está rolando em Austin, Texas (EUA). Quem estiver por lá, poderá comer um biscoito fabricado em 3D, além de escolher seu sabor.



A Mondelez, detentora da marca, montou um estande no festival em parceria com o Twitter. Lá, os consumidores encontram uma máquina que produz até 12 sabores diferentes da guloseima, saindo do “forno” em dois minutos graças à tecnologia de impressão em 3D.



A escolha dos sabores do biscoito é baseada no que os internautas postam no Twitter, por meio da hashtag #eatthetweet.



Uma tela para navegação mostra o que é tuitado e o sabor que está em primeiro lugar é fabricado pela máquina.



O espaço, chamado de "Oreo Trending Vending Lounge", funcionará até o dia 11 de março e tem a participação de DJs, bem como oferece recarga de celular e internet grátis.



Com Portal Exame.


No SxSW

/