Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola comemora 86 mi de visitas
A Coca-Cola considerou "fenomenal" sua primeira experiência com propaganda no Twitter, segundo informa o jornal "Financial Times" desta sexta-feira (25), citado pela Folha.Com.
De acordo com a companhia, foram 86 milhões de impressões ou visitas, em 24 horas, à peça publicitária veiculada nesta quinta-feira (24) no serviço de microblogs, cujo tema é a Copa do Mundo.
A companhia foi a segunda marca que se rendeu à publicidade nos Trending Topics. A primeira foi a Disney, que divulgou o filme "Toy Story 3" (leia aqui).
Segundo a Coca-Cola, a "média de engajamento" dos usuários foi de 6%, muito superior quando comparada com a média de 0,02% de pessoas que clicam em uma peça online.