arrow_backVoltar

Noise-O-Meter

Quanto + barulho, + desconto. Criação da WT para Bose

11.05.20

Em meio à pandemia de coronavírus, muitos profissionais em todo o mundo estão trabalhando via home office. No entanto, alguns ambientes de trabalho em casa podem ser bastante barulhentos.

Neste contexto, a marca Bose lança uma promoção, nos Emirados Árabes Unidos, para seus mais novos fones de ouvido com cancelamento de ruído: quanto mais alto for o barulho no escritório em casa, maior o será o desconto.

A ação, chamada "Noise-O-Meter", criada pela Wunderman Thompson Dubai, mede os níveis de ruído ambiente e converte instantaneamente os decibéis em cupons de desconto. A agência desenvolveu um algoritmo inédito para interpretar dados de som.

Na ficha técnica estão os brasileiros Gustavo Dallegrave Saymon Medeiros, senior art directors, e Diogo Borges, digital design director, da Wunderman Thompson de Dubai, além do CGI director Paulo Sampaio. A produtora de áudio Vox Haus também é brasileira.

Ficha Técnica:

Wunderman Thompson – Agency
Pablo Maldonado – Executive Creative Director
Gustavo Dallegrave – Senior Art Director
Saymon Medeiros – Senior Art Director
Hassan Bilgrami – Associate Creative Director
Diogo Borges – Digital Design Director
Soheil Magdi – Animator
Irmak Aktas – Senior Account Director
Taha Hameeduddin – Bose, Marketing Manager UAE
Vox Haus – Sound
Paulo Sampaio – CGI Director

Noise-O-Meter

/