arrow_backVoltar

Noite de São Paulo

Cidade é cenário de campanha mundial de Levi's

29.08.06

A BBH de Londres desenvolveu a campanha "Levi´s Moonbathing", usando imagens noturnas da cidade de São Paulo como cenário.


A ação tem como objetivo promover a coleção primavera/verão 2006/2007 da marca e é um convite para que o consumidor curta a noite com estilo e originalidade, tendo como conceito o banho de lua em vez do banho de sol, que seria uma nova maneira de explorar a noite e de se vestir.


A cidade de São Paulo foi escolhida como paisagem para a ação por ser a síntese da urbanidade, pelos seus contrastes e edifícios.


As imagens foram clicadas em São Paulo pelo fotógrafo dinamarquês Klaus Thymann.


A campanha, adaptada pela Neogama/BBH o para Brasil e América Latina, será veiculada internacionalmente, em toda Europa e América do Sul, a partir da segunda quinzena de setembro.


No Brasil, as peças poderão ser conferidas em revistas, pontos-de-venda e em mídia exterior.  


Além da campanha de mídia tradicional, a Levi’s dará seqüência a ações diferenciadas na área de ativação, incluindo presença em mídia alternativa em cinemas, bares e casas noturnas.


Ficha Técnica:


Título: Moonbathing
Anunciante: Levi’s
Produto: Institucional
Agência: Neogama/BBH
Criação: Marcio Ribas /  Marcelo Moura
Direção de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Guilherme Bernardes, Pedro Fragata
Atores/modelos: Juliana Dal Bosco (L’Equipe), Karim Aum (Ford Models), Miro Moreira (L’Equipe), Rafael Argenta (L’Equipe); Roberta Fontana (Wired) e Sheila Ruschel (Mega Model Brasil)Fotografia: Klaus Thymann
Produção gráfica: Robson Ciaramicoli
Aprovação/cliente: José Claudio Motta

Noite de São Paulo

/