Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cidade é cenário de campanha mundial de Levi's
A BBH de Londres desenvolveu a campanha "Levi´s Moonbathing", usando imagens noturnas da cidade de São Paulo como cenário.
A ação tem como objetivo promover a coleção primavera/verão 2006/2007 da marca e é um convite para que o consumidor curta a noite com estilo e originalidade, tendo como conceito o banho de lua em vez do banho de sol, que seria uma nova maneira de explorar a noite e de se vestir.
A cidade de São Paulo foi escolhida como paisagem para a ação por ser a síntese da urbanidade, pelos seus contrastes e edifícios.
As imagens foram clicadas em São Paulo pelo fotógrafo dinamarquês Klaus Thymann.
A campanha, adaptada pela Neogama/BBH o para Brasil e América Latina, será veiculada internacionalmente, em toda Europa e América do Sul, a partir da segunda quinzena de setembro.
No Brasil, as peças poderão ser conferidas em revistas, pontos-de-venda e em mídia exterior.
Além da campanha de mídia tradicional, a Levis dará seqüência a ações diferenciadas na área de ativação, incluindo presença em mídia alternativa em cinemas, bares e casas noturnas.
Ficha Técnica:
Título: Moonbathing
Anunciante: Levis
Produto: Institucional
Agência: Neogama/BBH
Criação: Marcio Ribas / Marcelo Moura
Direção de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Guilherme Bernardes, Pedro Fragata
Atores/modelos: Juliana Dal Bosco (LEquipe), Karim Aum (Ford Models), Miro Moreira (LEquipe), Rafael Argenta (LEquipe); Roberta Fontana (Wired) e Sheila Ruschel (Mega Model Brasil)Fotografia: Klaus Thymann
Produção gráfica: Robson Ciaramicoli
Aprovação/cliente: José Claudio Motta