arrow_backVoltar

Nos EUA

McDonald's e Arnold pedem desculpas por peça 'não aprovada'

11.04.13


A Arnold pediu desculpas por uma peça criada para a rede de fast food McDonald's, veiculada em Boston, nos EUA, que não tinha sido aprovada pelo anunciante.



O trabalho para mídia exterior fazia uma paródia das campanhas sobre vícios e dependência, mostrando uma mulher cobrindo o rosto e a mensagem: "You're not alone. Milions of people love the Big Mac."



A executiva Nicole DiNoia, representante do McDonald's para a área de Boston, afirma que a peça "não foi aprovada pelo McDonald's" e que a rede pediu à agência que ela fosse "retirada imediatamente". Ela acrescentou que "lamentavelmente, o processo de aprovação não foi seguido corretamente. Pedimos sinceras desculpas por este erro..."



Em comunicado assinado pelo presidente da Arnold, Pam Hamlin, a agência "pede desculpas por seu erro ao McDonald's e para quem se sentiu ofendido pelo anúncio." O texto confirma que o anunciante não havia aprovado a peça e que sua veiculação foi um erro "não intencional" da agência.



Com AdFreak.


Nos EUA

/