Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estudo de audiência com usuários de iPhone
O grupo norte-americano Coalition for Innovative Media Measurement (CIMM) anunciou que, em parceria com o Media Behavior Institute (MBI), passará a analisar de perto o comportamento de usuários do iPhone, smartphone da Apple.
Formado por redes de televisão, provedores de conteúdo e agências de publicidade, o grupo pretende estudar inicialmente mil proprietários de iPhone para traçar um perfil sobre o aproveitamento de conteúdos, com que tipo de pessoas costumam se relacionar e se fazem um uso multitarefa do aparelho ou não.
Com o estudo, as empresas pretendem provar a anunciantes que consumidores aproveitam seus conteúdos, tanto online quanto via dispositivos móveis. A análise deverá custar cerca de US$ 1 milhão ao CIMM.
Com MacMagazine.