Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Audiência de sites de emprego cresce 20%
O número de visitas únicas a sites de emprego e carreira nos EUA cresceu 20% em janeiro de 2009 em comparação com o mesmo período de 2008, segundo estudo da Nielsen Online.
O site que recebeu mais visitantes foi o CareerBuilder, com 20,8 milhões de acessos únicos, seguido pelo Yahoo! HotJobs e Monster, com 11,7 milhões e 9,5 milhões de visitas, respectivamente.
O acesso dos usuários na faixa etária de 65 anos de idade ou mais cresceu 41% no período.
Em seguida, mas ainda longe dos mais velhos, estão os usuários com idade entre 35 e 49 anos, cujas visitas a sites de carreira aumentaram 19%.
A Nielsen Online analisa usuários dos EUA com 18 anos de idade ou mais, acessando a web de casa ou do trabalho.
As informações são do IDG Now!, leia na íntegra aqui.