Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola lançará 'refrigerante de leite'
A Coca-Cola está prestes a lançar seu mais novo produto: leite efervescente.
A bebida, chamada "Vio", irá misturar leite desnatado com água gaseificada, será aromatizada com frutas e adoçada com açúcar.
Os cientistas que desenvolveram o produto em um laboratório da Coca em Atlanta garantiram que ele será embalado em uma garrafa de alumínio que evitará que o leite coalhe.
A novidade terá quatro tipos de sabores diferentes. A Coca-Cola já começou a testar a comercialização do produto entre consumidores dos EUA.
A bebida faz parte de uma iniciativa da Coca-Cola chamada "Projeto Vida", que visa desenvolver produtos à base de leite.
A intenção é que o "Vio" possa ser vendido como opção de 'bebida saudável', mas cada garrafa contém 26 gramas de açúcar e 1,5 grama de gordura.
A novidade será lançada primeiro nos EUA e, se bem sucedida, no mundo todo.
As informações são da Veja.Com, leia aqui.
Comentários
camila - Bebida saudável? Leite animal não é para consumo humano; e o consumo de laticínios financia a produção de carne de vitela [uma das mais cruéis do mundo], além de exaurir as vacas leiteiras com hormônios, antibióticos, feridas nas tetas, e a separação delas dos filhotes.
Val - Pena que será testado em mercado americano, pois a população de lá tem a cultura do consumo. Seria mais interessante se o produto fosse testado em outro local.
Milena - que nojo!!!!! bebida saudável? onde? hormônios plus celulite maker? gente, para vai.... essa humanidade nao tem mais pra onde ir mesmo.
leonard - Não faço parte do grupo dos que não gostam ou não toleram leite. Talvez seja uma mutação genética, mas sou capaz de beber 2 litros de leite integral, puro [ou seja, não é o longa-vida] por dia. E como expert em leite posso dizer que colocar açúcar, aromatizar e gaseificar esta bebida que é maravilhosa in natura não me parece uma boa ideia. Mas fiquei curioso e espero poder provar esta experiência bizarra.