arrow_backVoltar

Nos EUA

Jack Link’s troca de agência depois de 13 anos

03.04.18

A marca norte- americana de snacks Jack Link’s encerrou um relacionamento de 13 anos com a Carmichael Lynch e nomeou a GSD&M como sua principal agência criativa nos EUA, depois de realizar processo de concorrência iniciado em fevereiro e que envolveu cerca de 30 agências.

A Carmichael Lynch recusou-se a participar da disputa formal, optando por ser julgada com base em seu atual trabalho.

O CMO do Jack Link, Tom "TD" Dixon, declarou que a agência que atendia a empresa desempenhou "um papel fundamental" na história da marca, desenvolvendo o personagem Sasquatch e o slogan "Feed Your Wild Side".

O anunciante investiu cerca de US$ 11 milhões em mídia mensurável nos EUA no ano passado, acima dos US$ 9,1 milhões em 2016, segundo a Kantar Media.

O primeiro trabalho da GSD&M para a marca é esperado para o final de 2018 ou início de 2019.

No Brasil, a Ogilvy anunciou a primeira campanha para marca no país em março, leia e veja aqui.

Com Adweek.

Nos EUA

/