Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bank of America troca de agência
O Bank of America entregou sua conta publicitária a uma equipe dedicada do Publicis Groupe, que incluirá a agência criativa Leo Burnett, encerrando a parceria do anunciante com a Hill Holliday (do Interpublic Group).
"O Bank of America está consolidando recursos de agências de marketing externas com o Publicis Groupe, para acelerar nossa abordagem criativa baseada em dados e nos permitir continuar focando na eficiência", confirmou ao Ad Age Meredith Verdone, chief marketing officer do Bank of America.
Um porta-voz de Leo Burnett declarou que a agência dedicada será chamada GroupeConnect. "A Leo Burnett será uma parceira importante do GroupeConnect e do Bank of America no futuro", disse o porta-voz.
A Hill Holliday conquistou a conta em dezembro de 2015. A agência já atuava como criativa líder para a área de empresas e gerenciamento de patrimônio global do banco, antes de conquistar a maior parte dos negócios criativos do Bank of America naquele momento.
Em janeiro, Meredith observou que uma de suas resoluções para 2020 envolvia o avanço da "diversidade de pensamento" e de uma "cultura inclusiva" de sua organização, bem como de suas agências de publicidade.
Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.