arrow_backVoltar

Nos EUA

Bank of America troca de agência

04.02.20

O Bank of America entregou sua conta publicitária a uma equipe dedicada do Publicis Groupe, que incluirá a agência criativa Leo Burnett, encerrando a parceria do anunciante com a Hill Holliday (do Interpublic Group).

"O Bank of America está consolidando recursos de agências de marketing externas com o Publicis Groupe, para acelerar nossa abordagem criativa baseada em dados e nos permitir continuar focando na eficiência", confirmou ao Ad Age Meredith Verdone, chief marketing officer do Bank of America.

Um porta-voz de Leo Burnett declarou que a agência dedicada será chamada GroupeConnect. "A Leo Burnett será uma parceira importante do GroupeConnect e do Bank of America no futuro", disse o porta-voz.

A Hill Holliday conquistou a conta em dezembro de 2015. A agência já atuava como criativa líder para a área de empresas e gerenciamento de patrimônio global do banco, antes de conquistar a maior parte dos negócios criativos do Bank of America naquele momento.

Em janeiro, Meredith observou que uma de suas resoluções para 2020 envolvia o avanço da "diversidade de pensamento" e de uma "cultura inclusiva" de sua organização, bem como de suas agências de publicidade.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Nos EUA

/