arrow_backVoltar

Nos rótulos

Coca Zero imprime nomes de consumidores

31.07.12


A Coca-Cola traz ao Brasil edição limitada de embalagens customizadas de Coca-Cola Zero, com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, distribuídos nas embalagens lata, 600 ml e 2L, que estarão presentes em mais de 500 mil pontos de venda, a partir de agosto.



A marca já havia lançado ação similar na Austrália, em outubro de 2011 (leia aqui).



Para promover a iniciativa no Brasil, a Ogilvy criou campanha que conta com filmes para TV (assista ao primeiro deles abaixo), além de aplicativos e conteúdo para mídias sociais.



Os internautas poderão votar e escolher, na fanpage da marca, quais serão os próximos 50 nomes a serem estampados nas embalagens de Coca-Cola Zero.



Ainda nas redes sociais, um aplicativo permitirá ao consumidor personalizar sua lata de Coca-Cola Zero com palavras que representem “quanto mais melhor” nas suas vidas, em brincadeira virtual interativa, que poderá ser compartilhada pela rede. 



“Para os novos filmes de Coca-Cola Zero, utilizamos a técnica de mapping, recurso inovador que utiliza projeções em superfícies e objetos. Fizemos uma projeção mapeada em 3D em uma grande lata de Coca-Cola Zero, mostrando diferentes cenas e personagens, como um roqueiro, uma reunião de amigas em um open house, um jogador de futebol de praia e uma despedida de solteiro. A grande sacada dos filmes é justamente utilizar a lata do refrigerante como tela para contar essas histórias”, comenta Kayhan Lannes Ozmen, diretor de cena da Margarida Filmes. 



Ficha Técnica: 



Cliente: Coca-Cola Brasil

Agência: Ogilvy & Mather

Produto: Coca-Cola Zero

Campanha: Descubra sua Coca-Cola Zero

Títulos: "Bruno", "Ana", "Thiago" e "Rafael"

Vice Presidente nacional de criação: Anselmo Ramos

Direção de criação: Paco Conde

Criação: Alexandre Souza, Felipe Machado e Lincoln Lopes

RTVC: Patrícia Cortes e Gilberto Filho

Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta e Mariana Yusim

Planejamento: Bruno Cunha e Luiz Arruda

Aprovação Cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Adriano Torres, Raoni Lotar, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro e Ana Carolina Franklin.

Produtora: Margarida Filmes

Direção: Kayhan Ozmen

Direção De Fotografia: João Pádua

Direção De Arte: Rafael Targat

Produção Executiva: Rodolpho Donato / Antonio Carlos Accioly

Atendimento Produtora: Luiza Chataignier

Motion Graphics: Grupo Sal Pós Produção

Finalização: Illegal Fx / Houdini Post

Produtora de Som: Sonido

Fotografias: Marcelo Santos Braga- TCO Filmes

 


Nos rótulos

/