Nota de Falecimento

Sérgio Toni, aos 85 anos

08.07.21

Aos 85 anos de idade, o criativo Sérgio Toni faleceu nesta quarta-feira (8), em São Paulo, de causas naturais.

Um dos mais importantes nomes da criação publicitária brasileira, Toni trabalhou, entre outras agências, na Almap e na MPM Propaganda, além de ter fundado a SToni Propaganda.

Redator por formação, liderou estratégica e criativamente inúmeras campanhas premiadas e foi homenageado no "Hall da Fama" do Clube de Criação, no Festival do 28º Anuário do Clube de Criação, em 2003 (leia aqui).

Além disso, Toni foi executivo da Rede Globo, onde atuou como Diretor Geral de Comunicação.

O velório para familiares e amigos acontecerá nesta quinta-feira (8), das 12h às 14h, no Funeral Arce Unidade Morumbi, em São Paulo, que fica à av. Giovanni Gronchi, 1358.

A missa de sétimo dia deve ocorrer no próximo dia 15, em local a ser confirmado.

Nota de Falecimento