arrow_backVoltar

Nova agência

Eduardo Camargo e Debora Nitta lançam Diana

16.09.25

Eduardo Camargo, cofundador da Colmeia e da Mutato, e Debora Nitta, ex-Meta e ex-WMcCann, apresentam ao mercado a agência criativa Diana.

Segundo os sócios, a operação segue um modelo chamado de “club agency”, com a proposta de atender marcas com campanhas e outros projetos, bem como oferecer um venture studio, com foco em transformar relacionamentos em "empreendimentos de longo prazo". O modelo se propõe a formar uma Rede Fracionada de Talentos, profissionais que colaboram nos projetos e campanhas da agência.

Ana Paula Passarelli, empreendedora à frente da agência de influência Brunch, passa a acumular a vice-presidência de creator economy da Diana. Gabriela Moura (ex-Talent) chega como líder criativa.

Karine Rossi lidera o clube de regeneração, área dedicada a criar projetos culturais e de marca que busquem "regenerar sistemas ambientais, sociais e culturais". Janaina Bezerra (ex-Mutato) passa a responder como chief dreamweaver, responsável por transformar o conceito de "hospitalidade radical". E Liza Dornelles (ex-Mutato, Nubank, Meta e YouTube) ocupa a vice-presidência de operações.

MM Izidoro (Mamá), roteirista, diretor e produtor, responde como vice-presidente de culturas brasileiras. Já Marcel Jientara, fundador da Alana AI, como chief product & AI officer.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Nova agência

/