arrow_backVoltar

Nova agência

Clube AG tem "fábrica tecnológica"

28.11.12


O publicitário Alê Alves, que já esteve à frente da Pepper e da Mood, além de ter trabalhado na DM9, TMSW e Rocha Azevedo, anuncia o lançamento da agência Clube AG, que conta com uma "fábrica própria" de soluções de tecnologia, prometendo desenvolver equipamentos digitais para o PDV e até produtos customizados.



A ideia é unir estratégias de comunicação – sejam campanhas publicitárias, projetos de ativação (BLT) ou ações interativas e digitais - com soluções de tecnologia desenvolvidas pela agência.



“A proposta da Clube AG é o envolvimento integral com o cliente, desde o entendimento de seu negócio, identificação de oportunidades até a oferta de soluções inovadoras”, defende Alves.



A fábrica de soluções tecnológicas está instalada em uma área de 3 mil m², em São Paulo, e desenvolverá softwares, equipamentos para mensuração de resultado no PDV, vending machines, vitrines touchscreen, além de peças e estruturas para ações de marketing promocional.



Um dos destaques da fábrica da Clube AG é uma máquina de sampling para o PDV, que permite aos consumidores interagir com o equipamento, sem a necessidade de contar com demonstradoras. 



A Clube AG já conquistou clientes como Electrolux, Doctor Jones (marca de cosméticos que será lançada em breve) e Editora Panini. Também está desenvolvendo campanha para o Governo de Angola, com o objetivo de aproximar jovens talentos das empresas locais.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Nova agência

/