arrow_backVoltar

Nova arena

Topper incentiva torcedor do Grêmio. Mande o seu grito

14.12.12


De carona com o recente lançamento da Arena Grêmio, a Possible, unidade digital da Grey141, criou para a Topper, patrocinadora oficial do clube, concurso que irá premiar um torcedor do tricolor gaúcho.



A ação, realizada na página da marca no Facebook, vai oferecer ao vencedor um kit especial, inspirado na nova arena.



Para participar, os fãs da página de Topper devem criar o "grito de torcida" que gostariam de ouvir nos jogos do novo espaço do clube.



Os torcedores que quiserem participar precisam soltar a voz e enviar um arquivo de áudio de até 30 segundos, cantando e vibrando como se estivessem em uma partida.



O melhor grito ganhará a nova camisa do Grêmio em caixa no formato da arena, equipada com um sensor de luz.



Ao ser aberta, a embalagem ganha o formato do estádio e ao receber luminosidade, ativa o hino do time, que começa a tocar junto aos gritos da torcida.



Ficha Técnica:



Agência: Possible, unidade digital da Grey141

Cliente: Topper

Direção geral de criação: Pedro Cappeletti

Direção de Criação: Renata Decoussau

Criação: Eduardo Pozzi e Hugo Medeiros

Projetos: Breno Amorim e Maíra Botelho

Atendimento: Fernando Teixeira, Kátia Carvalho, Daniel Inglez, Karen Pardo

Aprovação cliente: Luisa Vieira, Ana Cecília de Paula e Silva e Larissa Ferreira Pedroso



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Nova arena

/