arrow_backVoltar

Nova fase de comunicação

Sabesp anuncia agências

10.06.25

A Sabesp anuncia que dará início a uma nova fase de sua comunicação, pouco antes de completar um ano de sua desestatização, tendo à frente do processo o Grupo Dreamers e a Asia. A consultoria N.ideias, de Nizan Guanaes, está à frente do reposicionamento estratégico da companhia.

A nova fase está sendo planejada a partir de uma pesquisa coordenada pela Quaest, que identificou o que os cidadãos consideram que não basta entregar obras, é preciso "explicar, prestar contas, tornar-se compreensível, confiável e próxima". A partir dessa leitura tem início a reconfiguração da identidade da Sabesp.

O investimento que estamos fazendo em comunicação é, na verdade, um investimento em confiança. Precisamos mostrar que a empresa mudou, que tem metas claras e que está cumprindo o que prometeu”, afirma Samanta Souza, diretora de relações institucionais e sustentabilidade da Sabesp. “Com mais de R$ 70 bilhões em investimentos planejados até 2029, a Sabesp quer deixar claro como cada real investido se traduz em saúde, desenvolvimento regional e proteção ambiental. Mas, para isso, a narrativa precisa alcançar quem está do outro lado”, completa.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Nova fase de comunicação

/