arrow_backVoltar

Nova identidade

CBA B+G muda visual do Creme de Leite Nestlé

06.08.20

O Creme de Leite Nestlé, que recentemente voltou à mídia depois de 19 anos (leia e assista aqui), adota nova identidade visual, criada pela CBA B+G (veja o 'antes e depois' em imagem, acima).

Para desenvolver o projeto de branding, a agência se baseou em indicações dos consumidores, que apontaram como principais características percebidas do produto a "cremosidade" e a "versatilidade".

Baseado no primeiro insight, as embalagens passam uma escala, baseada em gotas, indicando que "quanto mais gotas, maior a cremosidade".

Em relação à versatilidade, as embalagens ganham mais informações no rótulo, oferecendo diferentes receitas e trazendo um QR Code, que leva o público a uma página com conteúdo e dicas culinárias.

O novo projeto pode ser conferido nas embalagens das versões tradicionais de Creme de Leite Nestlé e também será aplicado em todo o portfólio de produtos da marca.

Nova identidade

/