arrow_backVoltar

Nova Marca

Nestlé fecha com Lucília Diniz por Goodlight

07.08.08

A Nestlé, em parceria com a empresária Lucília Diniz, acaba de anunciar a marca Goodlight Nestlé, de produtos light voltados ao bem-estar e à saudabilidade.


Inicialmente, serão lançados 20 produtos da nova marca, entre sopas, caldos e pastas, com distribuição nacional. 


A marca de Lucília, Goodlight, que era comercializada nas gôndolas do Pão de Açúcar, foi substituída pela Taeq, há cerca de dois anos.


Sob o comando da empresária, a marca Goodlight chegou a um faturamento de R$ 60 milhões e 280 itens, quando começaram as negociações com a Nestlé.


A produção, que estava nas mãos de terceiros, será transferida para a Nestlé. A empresa quer expandir suas linhas de produtos de baixa caloria.


A companhia prevê vender 2 mil toneladas de produtos no primeiro ano, com um faturamento previsto de até R$ 6 milhões, e expectativa de duplicar esse faturamento a cada cinco anos.

Nova Marca

/