arrow_backVoltar

Nova marca

Editora Glasberg muda para Converge Comunicações

28.02.07

A Editora Glasberg e a empresa coligada Converge Eventos passam a utilizar a marca Converge Comunicações. Uma nova logomarca, derivada da anterior, passa a identificar o grupo de empresas.


A Converge Comunicações abrigará os quase 30 produtos da editora, que detém títulos como “Tela Viva”, “Teletime” e “TI Inside” e os serviços online “Tela Viva News”, “Teletime News”, “Pay-TV News” e “TI Inside Online”.


A Converge, especializada ainda em eventos corporativos, é responsável pela realização da Feira e Congresso ABTA, Tela Viva Móvel e Forum Brasil - Mercado Internacional de Televisão. Outra empresa ligada ao grupo é a PTS, instituto de pesquisa de mercado que atua na área de convergência em (tele)comunicações.


De acordo com o diretor Rubens Glasberg, a mudança tem duas razões principais: “Identificar melhor os nossos quase 30 produtos, particularmente junto ao mercado publicitário, e despersonificar o comando da empresa (conhecida até agora como Grupo Glasberg)”.


A Converge Comunicações anuncia ainda a contratação do executivo Leonardo Pinto Silva (ex-Propeg, Editora Abril e SD) como diretor de marketing do grupo.        

Nova marca

/