arrow_backVoltar

Nova marca

D/Araújo deixa 'sobrenome' Loducca

27.03.07

A D/Araújo, agência de Florianópolis, que há quatro anos utilizava o "sobrenome" Loducca, por conta de acordo operacional com a agência paulistana, volta a assinar D/Araújo Comunicação e lança nova marca e conceito.


Daniel Araújo, presidente da D/Araújo, explica que quando o acordo operacional foi firmado, o objetivo de se incorporar o nome "Loducca" foi o de mostrar para o mercado a seriedade da parceria. 


"Atualmente isto não é mais necessário pois a parceria já está consolidada. A troca de informações e experiências e as prospecções conjuntas continuarão acontecendo ”, garante Araújo. 


A nova marca da agência utiliza fontes mais arredondadas e a tonalidade laranja. O objetivo da reformulação é valorizá-la e reforçar o novo conceito "Pense, inove" , que reflete a nova fase da empresa. A nova marca recebeu ainda a fruta laranja estilizada e a cor azul.

Nova marca

/