arrow_backVoltar

Novo conceito

Guaraná Antarctica em estratégia criada pela DM9DDB

30.05.07

Guaraná Antarctica inaugura nova fase de comunicação da marca, com a estréia de campanha criada pela DM9DDB, que posiciona o refrigerante e seu consumidor como "autênticos", a partir do slogan “É o que é”.


A gerente de marketing de refrigerantes e não-alcóolicos da AmBev, Adrianne Elias, explica que o conceito deve reforçar a importância de se saber o que quer, ser autêntico e verdadeiro em todas as atitudes.


A campanha conta com filme (que logo poderá ser conferido aqui no Clubeonline), anúncios em revistas, mobiliário urbano, eletromídia e internet, além de ações interativas nos metrôs do Rio e São Paulo.


Comentários

Yuri - Oba, então agora vai ter a campanha sobre o lado B do guaraná. Cooperada entre Antárctica e Brastemp. Tudo bem autêntico. yuripoppoff@gmail.com


 Missoshiro - Qual é o conceito da Sprite mesmo?


Ric - Coca-Cola é isso aí ou guaraná é o q é?


 

Novo conceito

/