arrow_backVoltar

Novo Focus

Carro é locutor em spot da JWT para Ford

28.11.13


A JWT criou para o Novo Focus, da Ford, um spot sem locutores 'humanos' (ouça ao lado). O público pode ouvir o próprio carro interpretando as falas da peça para rádio.



O texto do spot foi enviado por SMS para um celular conectado ao carro e o sistema de mídia e conectividade SYNC realizou a leitura do conteúdo.



O making of pode ser visto na página oficial do Novo Focus no Facebook.



Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o SYNC Media System acompanha todas as versões do Novo Focus 2014 e permite uma interação entre o motorista e o carro.



A tecnologia atende a comandos de voz em português, possibilitando ao motorista responder chamadas, enviar SMS e controlar o áudio do veículo sem tirar as mãos do volante.



Ficha Técnica:



Título: "Carro Locutor”

Agência: JWT São Paulo

Cliente: Ford

Produto: Focus

Direção Executiva de Criação: Vico Benevides

Direção de Criação: Rafael Freire e Fabio Guimarães

Criação: Nayara Lima

Planejamento: Newton Nagumo e Elisa Santili.

Mídia: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Gabriela Dib e Juliana Mol.

Atendimento: Sérgio Silveira, Rodolfo Luz, Déborah Lia.

Aprovação Cliente: Jorge Chear, Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Juliana Cardamone.

Projetos: Géssika Oliveira

Rtvc: Luana Aghata e Fernanda Peixoto

Produtora De Video: Monstro Filmes

Diretor: Max Machado

Diretor De Fotografia: Max Machado

Montagem: Tiago Jardim

Finalização: Barbara Graves

Atendimento: Cecília Leite

Produtora de Trilha e Produção: Saxsofunny – Zezinho Mutarelli, Sergio Fouad e Cezar Brandão

Atendimento: Tatiana Ornelas

Locução: Ford Focus 


Novo Focus

/