arrow_backVoltar

Novo logotipo

Editora Globo terá nova identidade visual

31.05.10

A Editora Globo lançará nesta terça-feira (01º), novo logotipo e renovação em sua identidade visual. 


O novo logo quer traduzir a empresa como sendo "sólida, dinâmica e sintonizada com sua época".


A mudança faz parte de movimento de reposicionamento da Editora Globo.


Desenvolvido internamente pelos designers Saulo Ribas, Valter Bicudo e Nilson Cardoso, o logo conta com fonte mais robusta, além de cores mais fortes e vibrantes e traços alinhados aos dos títulos da editora.


O designer gráfico Crystian Cruz também se uniu à equipe e será o responsável pela implementação e desenvolvimento do novo manual de identidade visual.  


A partir de junho, todas as revistas terão impressas em suas capas o novo logo. Em breve, a Editora Globo lançará também seu novo site institucional. 


Comentários

Marcio Maia - Todo mundo morre. Menos a equipe do Hans Donner.


 Fabio - "sintonizada com sua época" está difícil de engolir hein... Tá mais pra Globo 90 é nota 100 isso aí!


Bruno Diniz -  A princípio ficou melhor do que o antigo. Mais moderno e alegre.


 

Novo logotipo

/