arrow_backVoltar

Novo logotipo

JWT reformula marca do Instituto Ayrton Senna

28.06.07

O Instituto Ayrton Senna reformulou sua logomarca, depois de treze anos.


A JWT, responsável pela criação, desenvolveu uma identidade visual que busca reunir duas das principais características da organização: o capacete, que remete à trajetória de sucesso do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, e os rastros de lápis, que simbolizam a educação, a área de atuação do Instituto.


Além da marca, a agência também desenvolveu o manual da nova identidade visual.


Para o segundo semestre, está prevista uma campanha que vai comunicar a missão do Instituto Ayrton Senna, o de garantir educação de qualidade a crianças e adolescentes.


Ficha técnica:


Nova marca do Instituto Ayrton Senna
Cliente: Instituto Ayrton Senna
Produto: Institucional
Direção de criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez
Criação: Rinaldo Ferrarezi
Atendimento: Joana Tikhomiroff, Rafael Freitas
Aprovação do cliente: Viviane Senna, Margareth Goldenberg, Maria Helena Magalhães
Planejamento: Ken Fujioka, Rodrigo Maroni

Novo logotipo

/