arrow_backVoltar

Novo menu

Emiliano vai à mídia com campanha criada pela JWT

01.11.05

A reformulação do cardápio do restaurante Emiliano será anunciada em campanha criada pela JWT. 

A ação é composta por sete peças de mídia impressa, que serão veiculadas a partir desta quarta-feira (02/11).


Os anúncios apresentam imagens que remetem às artes plásticas e títulos espirituosos, como "Seu namorado vai te pedir em casamento? O lugar é perfeito. Seu namorado largou você? Temos um novo cardápio de sobremesas" ou "Nosso chef é um artista plástico que não deu certo. Sorte da arte e da gastronomia", e ainda "Pratos dignos de lamber os dedos. Ambiente que faz você pensar duas vezes antes de lamber".


Todos os trabalhos trazem a assinatura "Emiliano, sofisticado é comer bem". A criação é de João Caetano Brasil e Cláudia Fugita, com direção de criação de Atila Francucci, Fernando Nobre e João Lineu. A produção gráfica é de Jomar Farias e Fábio Sato.


Comentários

Chico27 - Frases bem legais... Uma propaganda engraçada e elegante.... ñ sou consumidor do restaurante, mas constrói uma boa imagem para o mesmo... Palmas para os criadores da campanha. kinho027@gmail.com


 

Novo menu

/