arrow_backVoltar

Novo sócio

Neogama acaba de anunciar novo sócio

26.07.06

Geraldo Rocha Azevedo, que era presidente da The Marketing Store até a semana passada, é o novo sócio da Neogama/BBH.

A agência anuncia ainda a inauguração do Comitê Executivo, um novo núcleo de comando da Neogama/BBH, composto por três presidências: Alexandre Gama, presidente e Chief Creative Officer; Roberto Mesquita, presidente executivo; e Geraldo Rocha Azevedo, presidente - Integrated Solutions.

Assim, a agência declara que passa a oferecer soluções integradas de comunicação para seus clientes.


"Essa é um mudança no DNA da Neogama", garante Alexandre Gama. "Não é um movimento tático, como não foi tática a chegada de Mesquita à agência, há sete meses", enfatiza o publicitário.

Gama explica que esse tripé multidisplinar é um marco para que não haja mais separação entre o que era below e above the line. "Há um ano estudamos essa mudança, já que existe uma demanda muito grande por parte das empresas. Os diretores de marketing não querem ter de procurar quatro ou cinco agências para receber uma estratégia de comunicação", observa.

O publicitário ressalta ainda que a multidisciplinaridade oferecida pela Neogama ao mercado é diferenciada, uma vez que a idéia criativa já vai partir de profissionais de diferentes disciplinas.


"Várias agências de propaganda incorporaram ou fizeram parcerias com empresas de marketing promocional ou de marketing direto, enfim, com agências de ativação", lembra Gama. "Nenhuma delas, porém, trouxe para dentro da agência uma referência na área de ativação de marcas. Com essa estratégia, conseguimos desde a concepção da idéia oferecer uma comunicação multidisciplinar", defende.

Rocha Azevedo, que continua como consultor da The Marketing Store, até novembro, conta que aceitou o convite pela admiração que tem por Gama e por Mesquita, pela marca BBH e pela inovação do processo proposto pela agência. "A gênese da solução de comunicação é trabalhada em conjunto, e isso é inovador", aposta o novo sócio.


A Neogama/BBH anuncia as mudanças em meio às comemorações dos sete anos da agência. A festa se estende ainda pela conquista de três novas contas: a do Hospital e Maternidade São Luiz, a da GVEISA (Golf Village Empreendimentos Imobiliários SA) e a da NuLuxe, empresa de lingerie premium que conta com distribuição da DuLoren.

Novo sócio

/