Nudog

Nubank lança 'cartão' para cachorro

26.08.21

Com tanto cartão de crédito destruído por cachorros, o Nubank decidiu lançar, em parceria com a Zee.Dog, o Nudog, um brinquedo para pet inspirado no modelo do cartão do banco, também na cor roxa.

A partir desta quinta-feira (26), Dia Mundial do Cão, consumidores de todo o Brasil podem comprar a edição limitada do Nudog pela Lojinha do Nu, pelo site da Zee.Dog ou pelo aplicativo Zee.Now.

Feito de borracha, com bordas arredondadas, além de possuir abertura e espaço para petiscos, o brinquedo foi desenvolvido para que os pets possam mordê-lo o quanto quiserem.

Para promover o Nudog, o Nubank apresenta filme (assista abaixo) que traz diferentes cachorros e revela como agora os cartões "roxinhos" podem ser "salvos".

O lucro com as vendas será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, entidade sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles.

Nudog