arrow_backVoltar

‘Nxt Lvl Açaí Exp’

Oakberry apresenta novo conceito, em campanha global

05.08.25

A Oakberry apresenta nova campanha global, criada pela AlegriaR, e que traz a assinatura "Nxt Lvl Açaí Exp (next-level açaí experience)", lançada simultaneamente em todos os 50 países em que a empresa está presente.

Assista ao filme aqui.

A nova visão criativa da marca se apoia em valores que foram traduzidos em palavras e expressões como "healthy", "vegan", "100% organic from Amazon", "deliciously flavorful" e "full of attitude".

Criamos uma plataforma de marca moderna, contemporânea, ao estilo de comunicação dos jovens e das redes sociais, e que, ao mesmo tempo, reforçasse a essência natural e a integridade da origem amazônica do açaí. Tudo para criar uma marca desejável, forte globalmente e relevante localmente”, defende Marcelo Reis, fundador da AlegriaR.

Ficha Técnica:

Criação: Marcelo Reis e Nando Zenari
Planejamento: Marcello Magalhães
Aprovação: Bruno Cardinali e Ana Areia

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

‘Nxt Lvl Açaí Exp’

/