arrow_backVoltar

O amor nunca sai de moda

Brastemp convida público a compartilhar afeto

23.04.21

Para promover seu frigobar retrô, a Brastemp apresenta campanha, criada juntamente com a BFerraz, que traz a assinatura "O amor é retrô mas nunca sai de moda".

Às quintas-feiras, "dia da nostalgia" na internet, quando muitos publicam nas redes sociais imagens com a hashtag TBT (Throwback Thursday), a Brastemp encoraja o público a compartilhar afeto e carinho por alguém especial.

As ações, usando a hashtag #TBTRetrô, estão sendo ativadas no Instagram e no Twitter. A primeira contou com uma Mixtape, convocando as pessoas a compartilharem músicas com quem tem afeto, veja aqui e aqui.

O campanha resgatará o "carro do amor", que era uma maneira comum de se demonstrar afeto nos anos 1990,  levando mensagens de som por meio do automóvel. No esforço da Brastemp, o veículo será comandado pela cantora e "influencer" Majur.

Também integram a comunicação "influencers" como Tchulim (Carol Rocha), Mateus Ilt, Ana Leticia, Amanda, Bertha, Bielo Pereira, Caio Revela e Magá Moura.

"Estamos trazendo para a campanha um incentivo e convite para a expressão de todas as formas de amor, valorizando a discussão sobre inclusão e diversidade. Tudo isso envelopado pelo nosso icônico frigobar retrô, que assim como o amor, nunca sai de moda", comenta Allyne Magnolli, diretora de marketing da Whirlpool.

"Vamos ajudar a internet a compartilhar seu afeto pelas pessoas em público e resgatar várias formas nostálgicas de fazer surpresas de amor, mas com um jeito moderno, em um momento que todo mundo está precisando de um ato de carinho", acentua Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.

Ficha Técnica:

Agência: BFerraz
Cliente: Whirlpool
Produto: Frigobar Brastemp Retrô
Campanha: O amor é retrô mas nunca sai de moda
CEO: Bazinho Ferraz
CCO: Enricco Benetti
COO: Ligia Vulcano
VP Business: Carolina Pelicano
Head de Criação: Nathália Capistrano
Diretor de Criação: André Kovadloff
Criação: Mel Castagnari, Igor Hermes, Douglas Dimitrov
Head de Planejamento: Vinicius Lotti
Planejamento: Guilherme Masi, Alexandre Pereira, Samy Martins
Head of Business: Cristina Pazetti
Account Manager: Mariana Sodré
Account Executive: Mariana Ferreira
Head de Mídia: Rodolfo Peixinho
Supervisora de Mídia: Bruna Sanches
Estratégia de Conteúdo: Natalia Pennacino
Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva
Arte Finalista - Daniel Junqueira
Gerente de Pré-produção: Chris Araujo
Coordenador de Pré-produção: Luiz Sesti
Gerente de Promoção: Teca Bedo
Gerente de Produção: Andrea Estellita
Produtor: Danilo Tafuri
Produtor Gráfico: Leandro Utida
Cliente: Allyne Magnoli, Júlia Pereira, Arthur Teixeira, Júlia Carneiro, Juliana Cereto, Felipe Ferrari e Thiago Iki

O amor nunca sai de moda

/