Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ford em ação para Fiesta 2014
Assista ao videocase da ação "O anúncio que chegou antes da revista", criada pela JWT para Ford.
Segundo informa a agência, o New Fiesta 2014 foi classificado em primeiro lugar em todos os comparativos da categoria feitos por revistas especializadas no setor automotivo.
A ação foi criada para divulgar as primeiras colocações do New Fiesta nos rankings.
Anúncio sobre o modelo, que foi veiculado na Veja e na Época, chegou à casa dos consumidores antes que as revistas (e os anúncios dos concorrentes).
Ao todo, foram enviados mais de 900 mil anúncios para mailing especial com consumidores de todo o Brasil.
Ficha Técnica:
Título: "O anúncio que chegou antes da revista"
Cliente: Ford
Produto: New Fiesta 2014
Redator: Guilherme Aché
Diretor de Arte: Daniel Massih
Direção de criação: Fábio Brandão, Fábio Guimarães e Rafael Freire
Planejamento: Newton Nagumo, Leandro Toth
Atendimento: Sérgio Silveira, Daniel Baena, Deborah Lia, Camilla Marcondes
Mídia: Ricardo Medeiros, Everton Rodrigues, Camila Rodrigues
Aprovação do Cliente: Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Andrea Colpas
Fotografia: Regis Fernandez
Art Buyer: Luana Aghata, Fernanda Peixoto
Produtor Gráfico: Flavio Sheiffer, Flavio Colella
E-mail mktg: Wunderman - Alessandra Dalbianco, Luis Machado e André Seixas