arrow_backVoltar

“O anúncio que chegou antes da revista”

Ford em ação para Fiesta 2014

24.07.13


Assista ao videocase da ação "O anúncio que chegou antes da revista", criada pela JWT para Ford.



Segundo informa a agência, o New Fiesta 2014 foi classificado em primeiro lugar em todos os comparativos da categoria feitos por revistas especializadas no setor automotivo.



A ação foi criada para divulgar as primeiras colocações do New Fiesta nos rankings.



Anúncio sobre o modelo, que foi veiculado na Veja e na Época, chegou à casa dos consumidores antes que as revistas (e os anúncios dos concorrentes).



Ao todo, foram enviados mais de 900 mil anúncios para mailing especial com consumidores de todo o Brasil.



Ficha Técnica:



Título: "O anúncio que chegou antes da revista"

Cliente: Ford

Produto: New Fiesta 2014

Redator: Guilherme Aché

Diretor de Arte: Daniel Massih

Direção de criação: Fábio Brandão, Fábio Guimarães e Rafael Freire

Planejamento: Newton Nagumo, Leandro Toth

Atendimento: Sérgio Silveira, Daniel Baena, Deborah Lia, Camilla Marcondes

Mídia: Ricardo Medeiros, Everton Rodrigues, Camila Rodrigues

Aprovação do Cliente: Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Andrea Colpas

Fotografia: Regis Fernandez

Art Buyer: Luana Aghata, Fernanda Peixoto

Produtor Gráfico: Flavio Sheiffer, Flavio Colella

E-mail mktg: Wunderman - Alessandra Dalbianco, Luis Machado e André Seixas      


“O anúncio que chegou antes da revista”

/