Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mens Health lança promoção
Para comemorar 5 anos no Brasil, a revista Mens Health, publicada pela Editora Abril, lança o concurso O Cara da Capa.
A fri.to, agência interativa, conduz a divulgação e monitora a repercussão da promoção nas redes sociais. A intenção é eleger um leitor para aparecer na capa da revista.
No Twitter, posts em perfis de revistas voltadas ao público masculino trazem perguntas que pretendem estimular os internautas a participar da promoção.
Para criar as ações, nos inspiramos nos seis pilares em que a revista se apoia, que são Fitness, Sexo, Saúde, Nutrição, Estilo e Carreira, todos inseridos no universo do bem estar, explica Bruno Carneiro, atendimento da fri.to.
A ação irá se estender até setembro de 2011.
O patrocínio da promoção é da Head & Shoulders.