arrow_backVoltar

O céu da internet

Giovanni cria para Trip Linhas Aéreas

11.02.11

A Giovanni+DraftFCB criou para a Trip linhas aéreas intervenção nos portais iG e Yahoo, já finalizada: ao clicar no banner, o público era lançado até o "céu da internet".


A intervenção fazia o internauta “subir” até conseguir ver o que tinha acima dos portais e se transformou em parte do site da Trip (confira aqui, e suba a barra de rolagem do site).


Além de inverter a lógica da barra de rolagem dos browsers, o "céu da internet" divulgava os diferenciais da Trip por meio de promoções, concursos e jogos.


A ação era parte da estratégia digital da agência para reforçar o novo conceito da Trip: “Tem algo diferente no ar”. 


Ficha Técnica:


Título: Céu da internet


Anunciante: Trip Linhas Aéreas


Direção de criação: Adilson Xavier, Ricardo John e Benjamin Yung Jr (Head of Art)


Direção de criação on-line: Mauro Ramalho


Supervisor de criação: Diogo Borges


Criação: Camila Rodrigues, Gustavo Vieira, Hilson Okada e Luiza Valdetaro


Motion graphics: Tiago Hila


Atendimento: Juliana Nascimento, Pedro Führer e Marcel Lopes


Gerente de projeto: Túlio Silva e Guilherme Bischoff Fonseca (coordenador)


Gerente de TI: Marcio de Almeida Bueno


Analista de Sistemas: Fábio Augusto Soares e Caio Mello


Programação HTML: Bruno Corrêa Dias


Mídia: Alexandre Ugadin, Roberto Lima, Paula Lopes e Maurício Cruz


Aprovação cliente: Evaristo de Paula e Cláudio Albejante

O céu da internet

/