arrow_backVoltar

O Desejo de Dirigir

Site do Ford Focus muda de visual conforme o horário

06.08.14


Como parte da campanha "O Desejo de Dirigir", que promove o Ford Focus, a Blue Hive criou para o Ford Focus um site que muda de visual de acordo com o horário de acesso.



A página segue a linha de comercial da marca (leia e assista aqui), que explora o prazer de dirigir um Focus, e adapta automaticamente o conteúdo dos textos e das imagens de acordo com a hora em que o usuário acessa o site.



Segundo a agência, durante o dia, os textos têm tom mais leve e o site apresenta features de segurança, design e tecnologia. À noite, o visual se torna "mais sensual" e os textos abordam performance e dirigibilidade, "com uma pegada mais agressiva".



Ficha Técnica:



SITE NOVO FOCUS

CLIENTE: Ford

PRODUTO: Ford Focus

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire, Marcelo Jesus

CRIAÇÃO: Nayara Lima, Henrique Santiago

UX: Mayra Sasso e Fernando Henrique

PLANEJAMENTO: Elisa Santili

MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Juliana Mol, Felipe Lopes e Sandro Copola

ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, André Cruz e Vanessa Gomes

APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Juliana Cardamone

PROJETOS: Géssika Olivieri

RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto

PRODUÇÃO 3D: Vetor Zero

PRODUTOR DIGITAL: Hélio Valente

TECNOLOGIA: Agencia Casa 


O Desejo de Dirigir

/