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Seção NOVO! volta a gerar inquietação
Mais um email anônimo chegou à redação do Clubeonline. Desta vez o remetente assina coincidencias@hotmail.com. Contudo, a 'coincidência' destacada difere bastante, em intensidade, das anteriormente apontadas - que, na verdade, estavam mais na cara do que sexo explícito.
A 'coincidência', agora, tem mais a ver com o conceito da campanha. Os produtos são de segmentos bem diferentes, assim como a mídia é eletrônica, em um caso, e impressa, em outro.
Bem, sendo a 'coincidência' tão mais sutil, nossa proposta é que você mesmo assista ao filme (linkado abaixo), que seria a fonte de inspiração da campanha impressa, e depois dê uma breve geral na categoria Revista, da seção NOVO!, para ver se algo ali chama sua atenção e poderia ser considerado 'chupação'.
Quem encontrar, sim, semelhanças que lhe pareçam gritantes e quiser nos enviar um email, dando sua opinião, basta clicar no link que está destacado abaixo do filme. Quem achar que o caso é pouco relevante, puro delírio, ou gratuita caça às bruxas e também quiser se manifestar, faça o mesmo, ou seja, nos envie um email.
O filme, veiculado há uns dois ou três anos, foi criado pela equipe da então Salles D'Arcy.
Antes de assistir, leia o que diz o nosso amigo coincidencias@hotmail:
"O conceito é exatamente o mesmo. Em ambos os casos os produtos têm tantas características legais que o funcionário precisa usar saídas originais para lembrar de todas e poder fazer a venda. O conceito do filme diz: 'Ninguém estava preparado para tanta inovação'. A campanha impressa é idêntica".
Clique aqui para ver o filme