Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Venci por 30 minutos (ÃO)
Tive meu jingle entre os cinco finalistas do concurso ÃO do Estadão (www.estadao.com.br/concursoao) e recebi hoje (31/07/2006) uma ligação da Lígia Sophia, do Grupo Estado, que me deu a feliz notícia de que eu havia ganho o concurso e que precisaria mandar uma foto e uma versão de um minuto de meu jingle, até às 19h do mesmo dia.
Contente com a notícia, liguei para a esposa, para os pais, para o sócio na Pulso Criações Sonoras, para a esposa de novo, pra assessoria de imprensa, agradeci a Deus, chorei, ri, pulei, gritei.
Meia hora depois, já mais calmo, enquanto me dedicava exclusivamente à preparação deste material, a mesma Ligia ligou novamente dizendo que não era este o jingle vencedor, que na verdade era o número 2 do site do Estadão (um que, segundo a própria Lígia, é o caribenho) e que já não seria mais necessário mandar nem a foto nem a versão do jingle.
Além dos R$ 10 mil oferecidos como prêmio para o jingle vencedor, teria toda a mídia, o mérito, realizações, etc. Já pensou se eu tivesse tido um ataque cardíaco? Duas notícias emocionantes em meia hora? Nem o prêmio do concurso ficaria para meus herdeiros.
Parece que meu jingle ficou bom mesmo, até confundiu o pessoal lá, né? E olha que produzi no último dia, vapt-vupt, como diz o ditado da casa do ferreiro. Desse jeito, quem acaba me contratando é a Folha. Mas só de estar entre os finalistas, tá valendo.
feliperocha@pulso.art.br
Comentários
F. Neves - Que situação hein? Sorte que ainda está vivo, huhauhuahauha fff_neves@gmail.com
Cecilia - Que palhaçada! ceciliaodainai@yahoo.com.br