Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pequena carta aberta para Laerte e Hans
Na noite de 3 de abril, o Laerte Agnelli (hoje em casa, administrando a experiência que é ter um quadro seu no Louvre, e pintando outros) e o Hans Dammann (hoje na JFf/Law - parabéns João Fernando, parabéns Andy Law) estavam aqui em Curitiba, convidados pelo CCPR.
Conversaram com todos, conversaram entre si, falaram um pouco do passado e muito do futuro, deram muita risada e nos fizeram dar muita risada.
O Laerte com sua voz de trovão apresentou a banda de rock que entrou no palco na sequência do excelente bate papo.
Desceram do palco e continuaram conversando, com todas as pessoas que por um motivo ou outro queriam aprender um pouco mais sobre a vida, e que por sinal adoram conversar com estes dois.
Num papo ao pé do ouvido com o Laerte, lembramos do grande José Predebon e pensamos no que ele deve estar fazendo agora, figura também fantástica o velho Predeba.
Também conversamos sobre a China e o que vai acontecer com a gente quando nós também virarmos chineses. O Laerte estuda chinês.
O Hans sabe tanto sobre tanta coisa que aconteceu, acontece e acontecerá no mundo, que eu acho que você pode conversar com ele uma vida inteira sem repetir o assunto. Eu queria ser vizinho dele.
Gênios esses caras.
- Laerte e Hans, obrigado. Um abraço do Marlon Klug (32 anos, mas que naquela noite queria ter 70 pra ficar um pouco mais parecido com vocês).
Marlon Klug é sócio e diretor de cena da Corporação Fantástica