arrow_backVoltar

O espaço é seu

A inveja é uma merda (Claret, Castellari, Fernandes)

11.11.19

Spoiler: este texto contém demonstrações explícitas de inveja, raiva e palavrões espalhados aleatoriamente pela emoção.

A inveja é uma merda.

 Ah, como era difícil ver o novo comercial da Skol, ou da Brahma, da Sagatiba, do Zipnet, da Nintendo, da Philco, da Rainha, do raio que o parta da F/Nazca sem estar trabalhando na F/Nazca. Era foda. A gente pensava, não morre ninguém nessa merda de agência para contratarem a gente, não? Porra, já mostramos a nossa pasta aí não sei quantas vezes e nada.

E quando saiu aquele comercial sem som da Skol, só de mímica, “ei, você, quer tomar uma Skol, comigo?”. Ou a porra do “Zé Vigia, trabalha a noite inteira?” Vai se foder. Foder sem asterisco. Era inveja genuína. Nada de invejinha branca. Ou qualquer outra raivinha menor.

Não sei quantos layouts, filmes, spots, ações, textos de cabine, wooblers (é assim que escreve essa merda?) a gente fez pensando: o que que a porra do Edu Lima e do Fabio vão achar?  Vão achar porra nenhuma. Devem estar cagando e andando. Certamente estão. E de frente pro Ibirapuera. Aliás, a geolocalização, quase, praticamente, na boca do Parque Ibirapuera, era uma raiva à parte.

Voltemos ao trabalho. Ali, na República do Líbano, 253 sempre foi sobre o trabalho. Ou vocês acham que esses filhos da puta estavam pensando em prêmio enquanto botavam tanta coisa boa na rua? Pois também estavam. Os caras foram agência do ano em Cannes e os caralho. Foda. E não vai sair nenhum vagabundo de lá para contratarem a gente, não? Que merda.

Trim-trim-trim.

- Oi, e aí, cara? Aqui é o Edu Lima, quer vir trocar uma ideia aqui na F/Nazca?

Edu Lima é o caralho. Tá me zoando, filho da puta? Vai dar trote na sua mãe. Pensamos nós.

- Opa, Edu, claro, só se for agora.

- Sabe onde fica?

- Não, não. Tem como passar o endereço?

Obrigado, F/Nazca.

Foi F/oda.

Foda pra caralho.

Leonardo Claret, Rodrigo Castellari e Toni Fernandes, que a partir de hoje, são ex-diretores de criação da F/Nazca.

P.S. Este texto não contém “piiiiis” no lugar dos palavrões porque o Fabio ficaria puto.

 

 

 

 

O espaço é seu

A inveja é uma merda (Claret, Castellari, Fernandes)

/