arrow_backVoltar

O Espaço é Seu

Hoje resolvi voltar a me divertir! (Tula)

06.12.12


Que alegria!!



Hoje resolvi voltar a me divertir!



Outro dia me encontrei com um dos muitos amigos que, graças a Deus, consegui fazer na vida. Há muito tempo não nos víamos. Mas foi bater o olho no sujeito para perceber que os amigos são mesmo seres humanos diferenciados. Os anos se passaram mas nada mudou entre nós. Apesar da distância imposta pelo tempo, não havia nele nenhum olhar que eu não conhecesse, nenhum sorriso de canto de boca que eu não soubesse interpretar. Assim são os verdadeiros amigos! Cúmplices. Companheiros. Cumplicidade e companheirismo que naquele encontro se materializaram em um velho e bom abraço.



Há quanto tempo você que me lê não abraça o próximo?



Pois então. Sem abraço não rola! E olhe que já faz tempo que os abraços rarearam em nosso dia a dia. O que dizer então do o olho no olho? Do fio de bigode? Isso faz falta, gente! Repare que, quando estamos com nossos amigos nada nos faz falta e a vida se torna muito simples. Claro, existem os atropelos do dia a dia mas basta um abraço amigo para tudo voltar ao seu lugar.



Sei quem são meus amigos e sei que, diferentemente do tempo, que passa apressado, eles sempre estarão de braços abertos para me acolher com um velho e bom abraço. Também sei que, para continuar, precisamos de novos amigos, de novos tempos, de novas histórias.



Voltando ao meu encontro inicial, logo que conseguimos parar de atualizar nossas histórias, meu amigo, com a intimidade que só um amigo tem, foi logo dizendo: "Tula eu só tenho visto você na mídia e sempre mal humorado



Respondi prontamente: "Querido, se eu estiver bem humorado, eles não pedem pra me ouvir!"



Ops! Entre uma e outra cerveja, percebi que ele tinha razão quanto ao meu mau humor midiático. Repararam na diferença que faz o papo com um amigo? Quando fui embora, fiquei pensando que amigos também nos alertam, mesmo que brincando, para quando estamos fugindo do combinado. E o combinado era ser feliz!



Dito tudo isso, vamos "realmente" ao que interessa. Esta semana, a Play está na "mídia" com sua campanha de final de ano. Aquela Play que completou 23 anos de boa música e grandes encontros está se renovando. Se renova para não acabar, como recentemente acabou a MCR do meu amigo Campanelli e do saudoso amigo Sergio Mineiro, companheiros de tantos sorrisos de canto de boca. É, aquela MCR que você canta até hoje no inconsciente. Sim, aquela do “Pipoca com Guaraná”, da “Balas Kids” e tantas outras maravilhosas criações de jingles que geraram lucros e benefícios para muitas agências e clientes. Aquela MCR que brincou de produzir sonhos e encantar corações e mentes dos consumidores. Era um estúdio em que todos se divertiam compondo. 



Pois então, a Velha Play também é. E está marcada na trilha sonora de um tempo que passou rapidamente. Agora, nossos acordes estão em harmonia com o futuro. São caras novas, parceiros novos, de rosto, corpo e alma! Como sempre e para sempre a Play será: CHEIA DE ALMA!



A minha alegria interior é poder receber todas essas novas caras cheias de alma para um novo período que se inicia. Período em que, acredito eu, caras com alma serão um diferencial de mercado. São novos tempos, novos relacionamentos e novas experiências. Torço para que, passado o Tsunami da racionalização e do interesse próprio, o amor volte a prevalecer entre nós. Afinal, assim como acontece com o abraço, sem amor também não rola.



Sobre voltar a me divertir, devo dizer que se trata de um compromisso que assumi e que está diretamente ligado aos "novos tempos”. Opto, desde já, a encontrar o "meu" próprio tempo de diversão. E esse tempo já não é mais de 30". Com o passar dos anos, percebo que 30" hoje é pouco para que eu possa me divertir. 



Meus bons amigos, para vocês sempre estarei de braços abertos, esperando com o bom e velho abraço e com aquela mesma alegria em recebê-los. Alegria essa que me faz agradecer aqui ao Geraldo Rodrigues. E também ao Henrique, seu filho, que de cara e alma inteiras, me ajudaram a passar a vocês nossos novos caminhos.



Feliz 2013, 2014, 2015, 16... 17... 18...



Vaaaaaammmooooo!!



Tula Minassian - Play it Again

 


O Espaço é Seu

/