arrow_backVoltar

O homem que só acorda à sexta

Nossa em nova campanha para casa de apostas

08.10.18

A agência portuguesa Nossa criou para a casa de apostas bet.pt a campanha “O homem que só acorda à sexta”, que promove a Betfriday.

A comunicação conta com um microsite, onde o público pode tentar acordar o personagem.

Além disso, seis comerciais para TV mostram algumas das diferentes formas de tentar fazer com que o homem desperte: fogo, água, galinhas, choque, bomba, tiro e soco, entre outras.

Confira o videocase, abaixo.

Na ficha técnica estão os brasileiros Sávio Hatherly (diretor de arte) e Rafael "Clark" Pfaltzgraff (supervisor de criação).

Leia e assista aos filmes anteriores aqui e aqui.

Ficha Técnica:

Title: The man who only wakes up on Friday
Client: bet.pt
Agency: NOSSA™
Account Director: Duarte Durão
Creative Director: Nuno Cardoso
Creative Supervisor: Rafael "Clark" Pfaltzgraff
Art Director: Sávio Hatherly
Copywriter: André Alves Afonso
Account: David Ramuzat e Maria Inês Vitorino
Film Editor: André Almeida "Bonito"
Production Company: Bom da Fita
Sound Production Company: GUEL
Client: Neil Garfield

O homem que só acorda à sexta

Nossa em nova campanha para casa de apostas

/