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O Nome Já Diz

De olho na geração Z, Bis tem novo posicionamento

06.05.25

De olho na geração Z, a marca de chocolate Bis apresenta novo posicionamento, com a campanha “Bis. O Nome Já Diz”, criada pela David.

O esforço parte da escuta do consumidor, que respondeu à pergunta “o que o nome Bis já diz para você?”. Segundo a marca, as respostas vieram em forma de efeitos, lembranças, trocadilhos e estilos de vida.

A partir daí, nasceram personagens como o "BISbilhoteiro" (sempre à procura do produto), o "amBIScioso" (que leva mais Bis do que o necessário), o "caBISbaixo" (de cabeça baixa para tentar encontrar um Bis), entre outros perfis, inspirados no público.

A comunicação conta com uma estratégia de segmentação por clusters, mapeando diferentes perfis de consumidores e representando os efeitos que Bis provoca nas pessoas.

A campanha é composta por filmes para mídia digital (assista a um deles, abaixo), mídia out of home, com peças contextualizadas por cidade, clima, horário e hábitos regionais, "com atenção especial ao público do Nordeste", de acordo com a empresa.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Bis. O nome já diz.

Cliente: MONDELEZ

Produto: Masterbrand

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie

Diretores de Criação: Fabio Natan

Criação: Guto Merino, Daniel Trimer, Luiz Brodo

Assistente de Arte: Matheus Santos

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Laís Barbara, Maju Ficher

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Rafael Prieto, Barbara Pires, Bruna Biancamano

Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Simone Pires, Brenda Cunha, Fabiana Rentes, Larissa Saad, Eduardo Fialho

Digital Strategy & Social: Toni Ferreira, Marcelo Reis, Joel Antunes, André Xavier

Data Intelligence: Fábio Baldo, Fabio Ribeiro, Graziella Nascimento, Hellen Villarroel, Bruno Marcelo, Pedro Costa

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Fabíola Menezes, Fabio Melo, Ana Assis, Nicole Martins Prudente, Guilherme Marangon, Bruna Pivetta, Ana Luiza Calil, Caroline Sampaio

Filmes: ExiBIScionista | BIS-agradável | BIS-simulado | Bis-traído

HOGARTH

Pós Produção e Finalização: Hogarth Worldwide Brasil

Production Lead: Icaro Ripari

Project Manager: Yumi Tomie

Account Director: Romulo Errico

Account Manager: Giovanna Raucci

Producer: Francine Aoki

Post Production Coordinator: Junior Braz

Post Producer: Felipe Pires e Mauro Linberger
Montagem: Guilherme Bechara
Motion Designer: Rouse Rafaela
Color Grading: Acauan Pastore

VFX: Rogerio Merlino

KAUS

Direção: Los Pibes

Direção Executiva: Thiago Mascarenhas

Diretor Criativo: Del Reginato

Produção Executiva: Michele Pavão e Larissa Luisi

Producers: Ueslei Santana e Julia Faria

Estagiária de Coordenação: Duda Navas

Line Producer: Carol Duarte

Post Producer: Letícia Almeida

Line Producer Jr: Paula Ballas

Assistentes Criativos: Gabriela Chiavone, Henrique Barretto e Ana Achcar

Direção de Fotografia: Bruno Zotto

1° Assistente de Direção: Vinicius Lombardi

2° Assistente de Direção: Andrea Campos e Eloisa Mendes

1° Assistente de Câmera: Marquinhos

2° Assistente de Câmera: Adriano Araujo

Direção de Produção: Nani Matias

Assistentes de Produção: Kayane Cabral, Adri Lira, Andressa Charneski e Kayelle Cabral

Direção de Arte: Ana Bona

Produção de Objetos: Gislaine Leal

Produção de Elenco: Gui Koch e Kadije Akel

Produção de Figurino: Luciana Carvalho

Produção de Locação: Daniane Almeida

Maquiagem: Marina Costa

FAT CAT (PRODUTORA DE ÁUDIO)

Direção criativa e produção musical: Daniel Arruda

Finalização: Guto Lara

Coordenação e atendimento: Steffanie Ventura

PROS

Co-CEOs: Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky

Atendimento de PR: Alice Zeitune, Caroline Medeiros, Marília Alves dos Santos, Victoria Ragazzi e Brenda Andrade

Aprovação cliente: Ana Assis, Bruna Pivetta e Flávia Toledo

Clube de Criação 50 Anos

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