arrow_backVoltar

O Pequeno Príncipe e cia.

F.biz cria pôsteres em jeans para Saraiva

23.04.15

Para promover os pockets books da livraria Saraiva, a F.biz criou pôsteres em jeans, que procuram reproduzir bolsos bordados com a imagem das capas de cinco clássicos da literatura mundial.

Os cartazes fazem parte da campanha "Bolsos" e  serão expostos nas lojas da Saraiva.

Os títulos escolhidos são “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry; “Guerra e Paz”, de Leon Tolstói; “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson; “20 000 Léguas Submarinas”, de Júlio Verne; e “A Metamorfose”, de Franz Kafka.

Selecionamos obras que são de conhecimento de todos. Todo mundo já leu, pelo menos, um desses livros ou já ouviu falar de suas histórias”, defende Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.

A comunicação também é composta por cartazes em mobiliário urbano, nas cidades do Rio de Janeiro e de Curitiba, e anúncios para jornais e revistas.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: Saraiva
Título: Bolsos
Produto: Saraiva Pocketbook
CCO: Guilherme Jahara
Diretores de criação: : Antônio Nogueira | Fábio Astolpho
Direção de arte: Denis Scorsato | Leandro Dessoy Maciel
Redator: Saulo Filho
Fotografia: Moreno Gonçalvez
Produção Gráfica: Teteu Savioli | Paulo Espinoza | Duprat Produções
Produção de Imagem: Duprat Produções | Mockup 10
Finalização: Marcelo Magdaleno
Projetos: Renato Sousa | Fabiola Pimenta | Rafael Greiner
Atendimento: Paulo Loeb | Mariana Corrales | Caio Valenti | Claudia Domenici
Aprovação: Marcelo Ubriaco | Sabrina Sakakura | Márcia Cardoso
Ilustrador: Gabriel Bueno

O Pequeno Príncipe e cia.

/