arrow_backVoltar

O Poder Da Música

Deezer traz campanha global ao Brasil

14.09.22

De olho na geração Z, o serviço de streaming Deezer traz ao Brasil sua campanha global, que pretende mostrar que a trilha sonora perfeita pode mudar a percepção sobre qualquer situação.

Com conceito criado pela agência Buzzman, a comunicação tem adaptação para o Brasil da Deezer em parceria com a Adventure Studios.

Os primeiros dois filmes exibidos no país (assista abaixo), na TV e na mídia digital, mostram cenas sem trilha sonora e que passam a ter muito mais significado depois que uma canção adequada as embala. A ideia é defender que a música tem o "poder de transformar".

As peças trarão músicas de artistas como Edith Piaf Dua Lipa, até nomes nacionais, como o brasileiro Vitor Kley.

Como parte da estratégia, no TikTok, os jovens estão sendo desafiados a apresentar vídeos curtos com a hashtag #opoderdamúsica e #thepowerofmusic.

"A música é capaz de mudar nossa percepção de uma cena ou de influenciar em como nos sentimos. São muitas as sensações despertas com a trilha sonora certa. Queremos que os jovens percebam que a Deezer é o melhor lugar para ter um gostinho desse poder musical. A nova campanha será um grande momento para que todos interajam e mostrem o significado que a música tem na vida de cada um", defende Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer Brasil.

O Poder Da Música

/