arrow_backVoltar

O Sabor Universal

Nissin lança Miojo sem sachê de tempero. Criação da Dentsu

30.08.19

A Nissin apresenta campanha, criada pela Dentsu Brasil, para promover o Nissin Lámen Sabor Universal, macarrão sem o tradicional sachê de tempero da marca.

Segundo a companhia, é a primeira vez na história da empresa que o produto sai da fábrica com embalagens transparentes e sem os sachês ou elementos gráficos indicativos de sabor.

"Pesquisas nos mostram o quanto o consumidor incrementa o nosso produto, assim surgiu o insight para a nova campanha. Criamos o Nissin Lámen sabor universal que vai ao encontro do desejo do consumidor de criar o seu próprio Miojo e estamos muito felizes com isso", comenta Gabriela Prudêncio, gerente de marca da Nissin Foods do Brasil.

"Com o Sabor Universal, falamos sobre ir além, sobre pensar não apenas no conceito e nas peças de uma campanha, mas criar algo que nunca havia sido feito nesses 60 anos da marca. Nosso insight partiu do comportamento do próprio brasileiro, que ama o Miojo e leva diariamente para as redes sociais suas criações. Acreditamos que os negócios se movem de acordo com as mudanças dos consumidores e o 'Sabor Universal' vem mostrar exatamente isso”, detalha Filipe Cuvero, vp de criação da Dentsu Brasil.

A edição limitada do Miojo Sabor Universal será vendida somente neste sábado (31), no Extra Anhanguera, na Vila Leopoldina, em São Paulo, com mesmo preço praticado para a linha Nissin Lámen.

Ficha Técnica:

Agência: Dentsu
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Produto: Nissin Lámen
Título: Sabor Universal
Duração: 03 x 2’
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro Tanoue
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Criação Filmes: Marcelo Feltrin e Nathalie Lourenço
Criação Embalagem: Filipe Cuvero, Marcelo Feltrin e Nathalie Lourenço
Head Content/Social: Diego Torres
Equipe de Content/Social: Simone Bispo, Viviane Teves
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Fernando Silva e Claudio Machado
Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes
RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Marcela Veroneze
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin
Direção de Arte: Rosane Melink
Assistente de Direção: Eduardo Belik
Designer de Produção: Rosane Melink
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Produção de Figurino: Cesar Augusto Martins
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Alexandre Hiroyuki Ogata como “Hiromi Tanoue”
Pós produção e finalização: Fantástica VFX
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Coordenador de Pós Produção: Maguilla
Composição VFX: Karlos Schirmer
Engenheiro VFX: Ivã Stival
Montagem: Fernanda Gadotti e Marlon Klug
Color Grading: Psycho N’ Look
Produtora de áudio: Audioink
Produtor: Filipe Derado
Atendimento: Paula Zakia e Anna Di Giacomo
Aprovação do cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Gabriela Prudêncio, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi

O Sabor Universal

Nissin lança Miojo sem sachê de tempero. Criação da Dentsu

/